Thursday, May 05, 2005

Novo feriado e academia.

Mal voltei ao trabalho e jah vou sair de novo. Todos os feriados ucranianos caem em maio (pelo menos esse ano), eh incrivel. Hoje a noite vou para Lviv com o pessoal da agencia. De lah, vamos para Cracovia, na Polonia. Por mais uma das sortes do meu destino, vamos estar em Cracovia exatamente no dia de celebracao do final da Segunda Guerra. Vai haver a Caminhada Mundial pela Vida, na qual os judeus caminham pelos campos de concentracao. Nao sei nem se o hotel vai segurar nossa reserva. (risos)
Mudando de assunto, ontem comecei a treinar. Vi algumas academias e fiquei com uma bem bacana (para os padroes ucranianos). Eh incrivel como exercicio faz bem. Vao-se as dores e o cansaco. Volta a fome desesperadora a cada 2 horas e a forma que eu gosto. Estava conversando com o pessoal da agencia que essa sensacao (da endorfina liberada) eh o corpo agradecendo. Minha nova academia: http://www.cybergym.kiev.ua .

Agora, com a licenca de todos, ateh terca-feira. Bom feriado aos que estao na Ucrania e bom trabalho para os que estao no Brasa.

Beijos.

1 comment:

Anonymous said...

This is very interesting site... » » »