Tuesday, April 04, 2006

Os russos nao sabem brincar.

Semana passada uma das maiores operadoras de telefonia celular da Russia comecou a veicular teasers (propaganda para criar curiosidade) aqui em Kiev. Eh uma empresa controlada por grupos fortes de lah (provavelmente a Mafia) e eles nao vem para brincar. Digo isso porque semana passada, pouco antes de eles entrarem no mercado, roubaram 3 laptops aqui da agencia. Os 3 que continham todo o planejamento passado e futuro do nosso cliente, atual lider de mercado entre as operadoras de celular.
Esta hipotese eh a mais provavel por se tratarem de computadores velhos, sem nenhum valor de mercado, e por terem deixado os outros laptops intocados aqui na agencia. Espero que essa informacao nao vaze para o nosso cliente. Eles entrariam em panico. Ainda bem que eles nao falam portugues. E voce guarde segredo, por favor.


Fui.

4 comments:

Fred Neumann said...

Os russos não vão fazer nada com você, vão ficar com medo do Mister Ucrânia-Brasil, hehehe!

Magui said...

O bom desses blogues de voces , no exterior, e para que paremos de nos considerar os unicos bandidos do universo. Tem um blogue de uma brasileira na Noruega que nos mostra cada coisa de arrepiar os cabelos.Passa l�
http://carmem_bonfim.blog.uol.com.br
Eu tenho outro blogue.
http://somagui.zip.net

Andreas Toscano said...

Hahahahahaha.

Vcs nao existem.

Anonymous said...

best regards, nice info » »