Lembro quando eu comecei minha carreira na Full Jazz. Nao sabia nada de propaganda. Malemah sabia qual era a diferenca entre um slogan, um titulo, um copy desk, um body copy, um subtitulo. Olhando assim parece complicado, mas na verdade (como dizia um dos redatores) "eh soh colocar um molhinho no texto".
Nessa epoca, quando tudo era novo (e eu ainda nao sabia que tudo jah foi feito), haviam 2 datas magicas: o dia que chegava a SHOTS (fita com os melhores comerciais de TV) e o dia que chegava a ARCHIVE (revista com os melhores anuncios de revista). Na fase pos-deslumbramento, essas duas coisas viram ferramenta de trabalho. Mas o ego de publicitario nao sossega. Ele sabe que todo mundo tah olhando e quer aparecer lah.
Pois, aleluia, aconteceu. Semana passada, saiu a nova ARCHIVE e a ultima campanha que eu fiz aqui foi escolhida. To contando mais pela satisfacao mesmo. Acho que eh meio infantil, mas eu compartilho tanta coisa aqui que isso nao podia ficar de fora. Agora eh comecar a corrida para fazer mais coisa aparecer lah. ;-)
Fui.
6 comments:
Tinha certeza. Parabens do fundo do meu coraçao. bjbj :)
vc merece!
me orgulho a cada dia de vc!!
bjs
da bari
Parabéns!!! Muito bom!!!
Olá Andreas!
Td bem?
A empresa em que eu trabalho está se juntando a uma agência de viagens on line internacional, teremos um site e um blog.
Para tanto estamos precisando de conteúdo para alimentar esse blog.
Estava visitando seu blog, e acho que vc tem o perfil que precisamos!
À princípio poderáser textos já publicados em seu blog ou outro,textos contendodicas,links, curiosidades sobre lugares ou pessoas interessantes.
Caso vc tenha interesse em colaborar conosco, entre em contato , ou se vc conhecer alguém que possa nos ajudar...
Estamos precisando muito da sua ajuda!
Obrigada pela atenção!
Abraços e no aguardo...
Atenciosamente,
Josi Guimarães
Omni Comunicação
55 11 5083 6202
Brasil / São Paulo - SP
criacao@omnicomunicacao.com.br
Obrigado. ;-)
Obrigado.
Obrigado.
Filho, as lágrimas de emoção são poucas para exprimir o orgulho e emoção de acompanhar você, meu querido.
Post a Comment