Monday, February 13, 2006

Depois do paintball, do boliche e da patinacao no gelo, o kart indoor.


Kart Indoor.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Eu jah disse algumas vezes que estar na Ucrania eh voltar no tempo. Mas o mais interessante mesmo eh assistir a passagem do tempo conforme o pais vai se tornando um pais ocidentalizado. Imagine fazer uma retrospectiva da sua vida e poder vive-la de novo, com outros olhos.
Tudo aquilo que foi moda na sua infancia e na sua adolescencia voltando como a ultima moda e, pasmem, quase na mesma ordem que elas apareceram no Brasil. Fico pensando se os empresarios, donos dessas atracoes, rodam o mundo atras de mercados em desenvolvimento.
Quando cheguei aqui, o paintball estava saindo de moda. Era o auge do boliche (tem muitos na cidade). Entao, montaram 2 rinques de patinacao no gelo que vivem lotados, exatamente como acontecia no Shopping Morumbi. Agora o que estah aparecendo em todos os cantos eh o kart indoor. Uns melhores que outros, como eh de praxe. Eu, que sempre gostei de correr e sempre levei a pior por causa do peso, estou adorando. Eh que os karts da pista que a gente usa sao bons e a maioria das pessoas por aqui nunca dirigiu. Gittiup!
Agora estou aguardando a chegada do Laser Shots, da Exposicao de Dinossauros Mecanicos e das pistas de skate. Qual sera que vem antes?


Fui.

No comments: