Monday, March 20, 2006

Chapka. Moda ou habito?

Esse post eh pequeno. Inversamente proporcional ao tamanho dos chapeus que os Ucranianos usam no frio. Nem todos, mas, passou dos 35 anos de idade, vira Lei. Nao tem um que nao usa. Mulher tambem. A diferenca eh soh a cor ou a pele usada.
Engracado eh que algumas peles parecem cabelo. Imagine ver uma senhora na rua com cabelo igual ao de quem levou um choque eletrico. Soh muito de perto voce ve que, ao inves de cabelo, ela tem um Guaxinim enrolado no cranio.


Fui.

4 comments:

Magui said...

Que blogue interessante.Que blogue bem escrito e surpreendente.Encontrei por acaso vindo de um para o outro de carona.Como vc chegou ai ? eu acho que se vc colocou esse texto dizendo tudo poderia voltar a faze-lo para que a gente entenda melhor vc. Que vida maravilhosa, cara.
http://somagui.zip.net

Visitante said...

Mano,

Estava meio sumido, estive em uma incursão pelo Centro Oeste, outro mundo tbm (hehehe) !!!

Esse snow deve ter sido irado, esse ano nos vamos pra Barila denovo, diliça !!!

Acabo de descobrir uma nova utilidade "praquela" peruca da minha falecida vovó, vou vende-la como chapeu em Kiev !!!

Esse estilo de trabalho Ucraniano me deixaria totalmente louco ...
Eu não consigo ...

Voltando a Goiás, compramos uma puta fabrica de tomate, esse ano tá prometendo, correria endless !!!

Abras,

Dudu

Andreas Toscano said...

Bem-vindo, visitante. Acho que tem uma explicacaozinha no meu perfil. Vou checar.

Dudu, welcome back. Esse fds vai rolar snow sem camisa. Neve e 20 graus. Nhesssssssssss.

Anonymous said...

Very nice site! circuit breakers psx 5 reel stampede slots Database lotto mega millions porn les personals bontril Las vegas slot machines for sale Rca 1071 mp3 player manual Laser hair removal tuscaloosa http://www.order-imitrex-oral-online-dream-pharmaceutical.info/Milwaukee_sports_show.html Vicodin without a+prescription 9205 winning numbers Land part performance rover Gambling casino casino gaming nevada individual health insurance http://www.cheap-fioricet.info/Sitcg_slots.html