Saturday, December 15, 2007

3 horas de trabalho, 3 dias de diversao? Haha.


LOWE London.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Semana passada eu fui ateh Londres para uma reuniao de Stella Artois na LOWE Worldwide. Era para ser mamata: 3 horas de reuniao na sexta-feira de manha e quase 3 dias de folga para curtir. Era...
A aventura comecou logo na chegada. Depois de um voo turbulento, descobrimos que nosso hotel ficava tao em Londres quanto Sao Bernardo fica em Sao Paulo. Era tao longe que nao deu tempo do Metro chegar ateh lah antes de fechar as portas e nos deixar no meio do caminho. Dali era soh pegar um taxi (missao impossivel na madrugada londrina). Depois de caminhar com malas durante 20 minutos, arrumamos um motorista doido que nos colocou no taxi com uma americana (que jah estava lah) sem perguntar nada. Detalhe: estavamos em 3, com 6 malas. Coitada. Aas 3 da manha chegamos ao hotel. A reuniao era aas 9h30, menos uma hora e meia de Metro, menos uma hora para banho e cafe-da-manha, igual a 3 horas de sono logo de cara.
A reuniao correu superbem e o dia tambem, apesar do tempo feio. Mas ai era hora de descansar. Fomos para o hotel cedo (nao se esqueca que ainda tem 1h30 de metro ateh lah) para descansar e comecar cedo o passeio de sabado. 3 da matina comeca o pesadelo: THIS IS A FIRE ALARM! LEAVE THE BUILDING IMMEDIATELY! O alarme de incendio disparou. Nessa hora, voce pensa em coisas incriveis como: Saio de cueca ou coloco roupa e arrisco morrer aqui? Deixo tudo no quarto ou perco tempo pegando umas coisas importantes e arrisco morrer aqui? Serah que eh serio ou eh soh um idiota fumando no quarto (arriscando ficar e morrer aqui)? Decidi colocar uma calca e a jaqueta que estava aa mao. Quase morro de frio na rua... Depois de uma hora, voltamos para dentro (tem foto da recepcao no Flickr) e tentamos descansar.
Ai chega o sabado. Fui passear cansando, mas curtindo o fato de estar em Londres, com tempo livre e sem internet para trabalhar. Lindo, ne? Nem tanto. No Metro (sempre ele), voltando para o hotel, mais uma surpresa. Estava tranquilo, curtindo meu iPod, quando algo respinga no meu rosto. Achei que o cara ao meu lado tinha espirrado. Que nada: ele estava vomitando. Isso mesmo. E o pior de tudo eh que ele foi apenas 1 dos 3 que eu vi vomitar na minha frente. A diferenca eh que os outros 2 nao interagiram comigo e com a minha roupa. Chegando ao hotel, onde Judas decidiu comprar novas botas, lembrei que os restaurantes todos (inclusive o do hotel) estavam fechados. A unica alternativa viavel era o McDonald's. Mas nao o McDonald's como voce estah habituado, pois soh o drive-thru estava funcionando a essa hora (maldito hotel, maldito metro). Tive que encarar o frio e entrar na fila junto com os carros. A peh, claro (dah uma olhada no Flickr).
Depois de tudo isso, descobrir que, no domingo, Westminster Abbey e Temple Church estavam fechadas apos horas de caminhada fica ateh sem graca. Mas voce jah deve ter rido demais aas minhas custas por hoje. Vah descansar. Eu vou.

Fui.

3 comments:

Sair do Brasil said...

Olá tudo bem?

Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu esou com um blog direcionado a pessoas que desejam sair do brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

o endereço do meu caso queira consultar para analisar é www.sairdobrasil.com aguardo resposta!

obrigada

Tatiane Dias

Anonymous said...

bjo

pia aha

:)

Meu Papagaio said...

Olá!

Está no ar o Blogatlas 2.0! Acesse e veja as novidades.

Aproveite e vote no blog Meu Papagaio na categoria REGIONAL - SERGIPE do Prêmio Ibest!


Grato,

Antonio Carlos Lima
www.meupapagaio.com
contato@meuapagaio.com