Wednesday, April 30, 2008

Bem-vindo ao Rio.

Com muito atraso e muito trabalho, vem o post. Direto de Atenas para o Rio de Janeiro (ok, com 1 escala), fui dar sequencia a um processo de mais de 3 meses entre aprovacao de ideia e pre-producao. Foram 2 comerciais, em 5 dias de filmagem. Um esquema e tanto para filmar o novo filme de Stella Artois e de Brahma. Uma experiencia tao complexa que vou contar em capitulos.
Quanto ao Rio, continua lindo. Foi a primeira vez que fui ao Brasil a trabalho e confesso que foi um pouco estranho. Ser recebido em casa com um "Rehlou, Mishterr Toshcanu!" (essa eh a minha melhor transcicao do sotaque carioca) nao eh habitual. Teve o lado bom de levar os gringos no primeiro dia numas atracoes turisticas e o lado estranho de acordar aas 5h da manha para trabalhar ateh a meia-noite durante uma semana.
Do lado bom, uma coincidencia: semi-final da Copa Rio. Flamengo x Botafogo, no Maracana. O jogo foi ruim, mas foi a realizacao de um sonho para o meu produtor (que tambem ama futebol). Outra coisa legal foi ver a cara dos gringos experimentando e manuseando tudo quanto eh fruta brasileira. Voce precisava ver a cara deles ao ver o caju e descobrir que a castanha eh soh um pedacinho dafruta. Tem umas 3 fotinhos no Flickr soh para dar um gosto.

Beijos.

No comments: