Thursday, October 16, 2008

Entrando em outra.


Hello, BBDO.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Eu literalmente entrei de cabeca na nova agencia. Logo na primeira semana, aprovei os melhores filmes do ano, descasquei uns pepinos que estavam emperrados, ganhei a (temporaria) confianca dos funcionarios e deixei minha marca. Esse ultimo ponto tem seus pros e contras. Se por um lado o baixo escalao adorou, por outro, virou ponto de discussao entre a chefia.
Eh o seguinte... Eu cheguei na semana em que a reforma da agencia vai comecar e fiz uma festa de boas-vindas/adeus escritorio. No embalo da alegria e da tequila, o pessoal resolveu derrubar uma das paredes (que seria derrubada anyway). No embalo da alegria e (no meu caso) do uisque, a ideia pareceu fazer sentido e deixei acontecer. Ok, ok, eu tambem entrei na farra.
Do nosso ponto-de-vista, foi uma experessao inocente de alegria e libertacao. Para quem viu a fita de seguranca, sem musica e sem alcool, foi um ato de vandalismo e loucura. A "galera" achou bom. A diretoria achou bom... que ninguem se machucou. Eu tambem. Achei que ia ser demitido na primeira semana. Se fosse o caso, pelo menos iria sair com o a cabeca erguida. E cheia de cal.

Huh.

5 comments:

Anonymous said...

Festa no escritório regada a álcool nunca deu certo. É um campo fértil para gafes. Ainda bem que dessa vez a única coisa que caiu foi a parede.

Helena

Anonymous said...

Mas que cara mais prendado... creative director e demolidor nas festas vagas...
To em Moscou, vc já voltou da Alemanha? Me liga,vamos nos ver: +79260280243. Abraco!
Cao

Lila! (Elisa) said...

Hey,boa sorte aí pela casa nova... e cuidado com o q vai destruindo por aí.. Como mudou de agência, perdi outra vez seu contato. Quando puder me manda seu email q queria te colocar em contato com um amigo meu bem bacana, dir de arte que está na NZ e querendo mudar. Quem sabe te interessa ou você tem algum contato para indicar. bjs, Elisa (elisa@imagenation.pt)

Anonymous said...

Deas,
faz mais de 7 anos que eu mudei do Brasil pra Lisboa, faz sei lá quanto tempo que eu não te vejo e lendo seu blog só posso dizer uma coisa: Voce não mudou nada (e isso é bom!!!) Te mandei um email pro gmail. Ve se responde. Beijo grande
Rê Schermann

KV said...

Kleber, agora na MCSaatchi da NZ, ta co telefone novo?
o meu +64211390518