Thursday, September 10, 2009

Bem-vindo a Hannover-Munden.


Soh velhos...
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Ha algum tempo (meus posts sempre vem com atraso), fui para a Alemanha encontrar meu pai. Na verdade, foi logo apos o casamento do post abaixo. Voei no mesmo dia de Simferopol para Frankfurt. De lah, pegamos um carro e fomos para Hannover-Munden. Por que Hannover-Munden? Na verdade, era a cidade mais proxima do destino principal (que eu vou explicar no proximo post).
Hannover-Munden eh apenas mais uma cidade alema: tudo lindo, limpo e organizado. Varias casinhas, ruinhas, etc. Lah, as unicas coisas que se destacaram foram: o cafe-da-manha da guest house que nos ficamos hospedados (veja a foto) e a quantidade de velhos nas ruas. Parecia um episodio de Alem Da Imaginacao. Nao tinha ninguem com menos de 60 anos. Eu andava pelas ruas e via que eles estranhavam a minha cara "jovem" tanto quanto eu estranhava a ausencia dela entre tantos idosos. Foi uma experiencia inesquecivel. Pena que eu dia eu vou estar do outro lado da plateia...

Parte 1/4.

No comments: