Thursday, April 20, 2006

1 ano de Ucrania fora da Ucrania.


Escapada sem preco.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Segunda-feira passada eu completei um ano de trabalho na Ucrania. Sabado eu passado eu completei um ano fora do Brasil. E o melhor: eu estava lah. Foi otimo rever as pessoas amadas para dar aquela recarregada na bateria (de novo).
Depois de um ano dah para fazer um balanco legal de um monte de coisas na vida. Principalmente estando em um pais que pouca gente (para nao dizer ninguem) vem visitar. A distancia ajuda voce a avaliar a importancia de muitas coisas e o tempo que dedicamos a ela. E tempo eh nosso Bem mais precioso.
Foi otimo. Pelo menos no meu caso. Afinal, apos a avaliacao ainda me achava cercado de pessoas que amo e que, por coincidencia (ou nao), tambem me amam.
De resto, a experiencia tambem teve muitos pontos positivos: aprendi uma nova lingua, conheci uma cultura muito especial, viajei muito, ri muito e chorei muito tambem. Foi um ano para sentir a vida na pele. E como eh bom estar vivo. Essa foto ai em cima representa isso. Espero que ela sirva de inspiracao para todos.

Beijos e ateh a amanha (quem sabe?).

9 comments:

Anonymous said...

Boa Fera, eh nois! Valeu pelas fotos!

Abrassss


Tomi

Anonymous said...

Um ano em uma terra desconhecida e muito mesmo. A solidao da lingua, dos costumes mas vc superou e esta de parabens.Quando leio os seus textos tenho uma satisfacao que , acho, vc transmite. Legal mesmo.

Anonymous said...

Fala Andreas, fiquei sabendo semana passada que vc passou por aqui. Tem que marcar um Arpege qdo for assim. What's your next move?

Anonymous said...

Ops., a mensagem é do Henrique

Andreas Toscano said...

Eh isso, Tomi. Quem sabe vai ter mais em breve.

Hkoch, manda um mail que eu te conto tudo. ;-)

Mama, mais Terra e menos plano Astral. :-D Te amo muito.

Bjs a todos.

Anonymous said...

bom dia, moro em curitiba e em agosto estou me mudando para ternopil.. mas vou ficar 15 dias em kiev com mais 10 amigos.
será que podemos nos comunicar para que não soframos grandes surpresas??
obrigado

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Azle internet marketing Wi fi laptops Laptop how to wake from stanby air conditioner ionamin capsule information online http://www.applelaptop2.info/Laptop-best-buys.html Laptops and bad credit financing

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

Did you know that USA and Europe blocked Wikileaks? What do you think about it?
Hope for answer