Wednesday, November 14, 2007

Futebol arte. Qual arte? Escultura no gelo.


Futebol On Ice.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Dois dias depois de ver o Brasil se tornar 12 vezes (nao sei qual eh o ordinal para tamanho numero) campeao de futebol de praia, nas areias de Copacabana, parti para o oposto: futebol de geleira. Temperatura: -6C, vento de 8 km/h e neve continua, quase chuva.
Foi a primeira vez que eu joguei nessas condicoes. Tenho que admitir que foi divertido. Eh mais escorregadio, mais lento, voce quase nao controla a bola e (nao raramente) ela se mistura com a paisagem. Outra coisa boa eh que voce joga futebol e faz crioterapia nas juntas ao mesmo tempo: eh uma fisioterapia ativa.
Acho que esse foi o ultimo jogo em campo aberto esse ano. Ateh porque pelada vestindo um monte de roupa nao faz sentido...


Ai.

4 comments:

Anonymous said...

Pelada com roupa nao dá! ahaha to rindo ate agora! bjbj

Anonymous said...

Adorei conhecer seu blog, estou aguardando novas aventuras.

Anonymous said...

dea hj dechavei seu blog e flickr!! (falta do que fazer? não não, imagina!) ADOREI! bjão

Anonymous said...

Olá Andreas, tudo bem?
meu nome é Janaina Moro em Cuiabá MT Brasil, e sou admiradora do seu blog e as coisas que vc escreve, gostaria de lhe fazer uma pergunta
torço para o time dinamo de kiev, voce poderia me indicar um local onde eu possa comprar essa camiseta pois nao acho aqui no Brasil...ficarei muito grata se me responder..

no mais

Sucessooo

Adoro seu blog

Grata

Janaina
Meu e-mail e msn:

janainabeniciodepaiva@hotmail.com

valeuuuuuuuuuu