Friday, February 01, 2008

Snowboard em plena quinta-feira.


Are you ready?
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Para quem vive perguntando como eh que Russo aguenta o frio e a neve, eu respondo: andando de snowboard. Claro que eles continuam bebendo vodka e comendo geleia de carne, mas os esportes de inverno (inclusive aqueles que a gente nao ve a menor graca) veem aa tona nessa epoca. Ontem aa noite, foi a minha vez.
Um pessoal da agencia vai toda semana para uma montanha aqui pertinho (1 hora de carro) e eu resovi ir junto. Depois de tres horas, cansado e com a adrenalina satisfeita, posso dizer que eh a melhor terapia para a canseira do trabalho.
Apesar do pouco tempo (total de 5 horas), na volta a sensacao era de ter passado o final de semana fora da cidade. Acho que eh a calma, o silencio, a natureza (vou parar por aqui para nao parecer viado). A pista estava lotada quando eu sai (2 da manha), sinal de que eu nao sou o unico que pensa assim.
A partir de agora, vai ser programa fixo. Toda quinta-feira. Se voce quiser ver um pouquinho das pistas, vai lah no Flickr.

Bom final de semana. Faca neve ou faca sol.

5 comments:

Anonymous said...

Fazia tempo que eu nao vinha por aqui.

Nao podia deixar de postar um comentário.

É tipo o futebolzinho depois do trabalho....
Cunhessssssssssssssss!!!!

Abrasssssss

Tomi

marciatt2 said...
This comment has been removed by the author.
marciatt2 said...

Deia, fiz um tour pelo seu blog até chegar no 1º post. É surpreendente e emocionante o que 3 anos, de curiosidade pelo mundo e pela vida, podem revelar.
Você é muito especial; tem um olhar de contínua investigação pelo novo, pelo excêntrico, pelo velho, pelo bonito, pelo feio,pelo simples, pelo complexo. Tudo com muito humor e sagacidade crítica.
Adoro fazer, através de você, esta viagem.
Te amo muito, pequeno polegar.

Pra. Neide said...

Olá amigo, eu sou do Rio de Janeiro, Brasil, estou navegando pela Net e achei seu site. Gostei! Eu tenho 3 Blogs, mas dei o nome de um, quando você for me visitar verá o endereço dos outros. Você deve sentir saudades do Brasil, não é? Bom final de semana. Abraço!

Lou said...

;D