Saturday, March 29, 2008

Correndo atras do Leao.


Uns dias atras, eu escrevi sobre a minha primeira campanha na Archive. Apesar da importancia do acontecimento, eu quero colocar meu nome na historia da propaganda Russa. Deixar aqui mais do que um monte de envelopinhos de Engov vazios. Eu quero um Leao. Para isso, fiz tudo o que estava ao meu alcance. Esse, alias, foi o motivo pelo qual eu nao dormi mais de 5 ou 6 horas nos ultimos 2 meses (isso nos dias bons). Aqui, se voce quer fazer algo acontecer, tem que fazer por conta propria. Agradeco e muito, contudo, ao meu produtor, que abracou os projetos e me ajudou a transformar tudo em realidade.
Um dos projetos eh uma parodia do Grand Prix de Cannes do ano passado: Dove Evolution. Se voce nao viu, tambem tah no YouTube. Driblar as dificuldades tecnicas e produzir esse comercial de graca nao foi nada nada nada simples. Mas fiquei satisfeito com o resultado. Agora eh soh espalhar.
Por isso, caro leitor, se voce tem um blog ou conhece o dono de um, se voce tem um monte de amigos no Orkut ou no MSN, se voce tem listas de amigos, vou pedir um favor: coloque esse link no seu blog ou mande para todas essas pessoas maravilhosas que fazem parte da sua vida. Eu ateh pensei em fazer um spam dizendo que a cada 1000 clicks nesse link uma cadeira-de-rodas seria doada, mas achei que nao seria necessario. Veremos. Agora vou dormir que eh algo que eu nem lembro mais como se faz...

Esse eh o link: http://youtube.com/watch?v=jSFD0Ni7miA

Fui.
Zzz.

No comments: