Sunday, April 13, 2008

Bem-vindo ao Cabo Sounion.


Templo de Poseidon.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Os ultimos 4 dias foram os primeiros numa serie de viagens que eu mencionei aqui. E o primeiro destino foi a Grecia, mais precisamente o Cabo Sounion. Eh lah que fica o Templo de Poseidon, Deus do Mar. Construido em 440 A.C., o templo era o local destinado aas oferendas e sacrificios em nome de Poseidon.
Numa escala muito mais modesta, estavamos nos, funcionarios da ADV (grupo que controla a minha agencia), fazendo o treinamento anual. Apesar de vivermos em tempos modernos, tambem tivemos de fazer sacrificios. Mais precisamente o da nossa paciencia. O que acontece eh que a empresa escolhida para o treinamento desmarcou em cima da hora. Para compesar, tiveram que encontrar outra empresa que estivesse livre. Quem eh que estah livre em cima da hora? Quem nao tem demanda. Em outras palavras, LIXO.
O treinamento nao tinha conteudo e, o pouco que tinha, estava errado ou desatualizado. No treinamento de midia, a pergunta que fechou a palestra foi:
"Com o advento da internet, a TV vai perder espaco. Assim, qual serah o futuro da midia?"
Das duas uma: ou a palestra nao mudou nos ultimos 10 anos, ou a palestrante vive em outro planeta. Enfim, jah foi. A contrapartida foi um descanso mais do que merecido e necessario. Do meu quarto eu via a Baia e o Templo (olha no Flickr). Sem falar que no resort tinha massagem e tudo mais. To novo. Agora eh hora de embarcar para o Rio de Janeiro.

Fui.

3 comments:

Anonymous said...

ÊH!!! VIDA MAIS OU MENOS. GRÉCIA, RIO. QUEM SABE MANAUS?

marciatt2 said...

Benvindo Deiaaaaaaaaaaa! Estou muiiiiiiito feliz. Vou te ver ao vivo, pelo menos, um pouquinho. Tocar você vai ser um bálsamo na constante saudade. Te amo sempre.

Anonymous said...

Dá uma passadinha em Fortaleza... Estarei lá com a família pro casório do Binhão. Uma semana, a partir do dia 26/4.
A galera toda vai pra lá! Chega lá!!

Abrasssssssssssss

Tomi