Monday, August 18, 2008

Bem-vindo a(gain) Londres.


Olho do Milenio.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
O filme de Lukoil ficou pronto. E ficou bonito. Nao tem muita ideia, mas ficou bacana. Quando estiver finalizado, eu coloco no YouTube para voce ver (nao sei quem eh voce, mas ok). Parte... Corrigindo: GRANDE parte do sucesso do projeto eu credito ao diretor e ao cameraman. Ambos ingleses, nascidos em terras distantes. A mistura fez deles grandes profissionais e pessoas. Sao profissionais como os ingleses, mas nao sao arrogantes nem mau humorados. Pelo contrario. O diretor, nascido no Iran, parece uma crianca de 45 anos: fascinado com pequenas coisas, sempre bem disposto e pronto a dar risada. Se nao fosse ele, nao teriamos comido ou feito metade das coisas que comemos/fizemos no Cazaquistao (por exemplo). Soh estou contando tudo isso porque foi justamente por ele ter se dedicado tanto ao projeto que nos fizemos questao de dar a ele a oportunidade de trabalhar com o colorista dele. E lah fomos nos: Londres. Assim como aconteceu no Chipre, chegamos um dia antes e, nesse caso, fomos embora 3 dias depois. Eh comum: marca a correcao de cor para sexta e volta domingo.
Nao ha muito o que contar sobre Londres que voce ja nao tenha visto ou que nao possa achar na internet. Ops, tem sim: amigos. Minha passagem por lah serviu para rever alguns amigos que eu nao via ha um tempo (nao muito porque eles tambem moram na Europa) e dar uma refrescada nos pontos principais da cidade. Alias, o Tate Modern estah imperdivel. Achei Londres mais bonita do que nunca. Talvez porque estava um sol maravilhoso durante grande parte da viagem. Mais estranho do que isso, soh o fato de que eu falei mais russo do que ingles nas lojas e restaurantes. Russia is dominating the world...

Fui.

No comments: