Tuesday, June 23, 2009

Mama, I made it.


Lotacao.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Ele ainda tinha 7 anos de vida e muita sede de viajar. Infelizmente, dotado de pouca pele para tanta tatuagem, teve que pendurar as chuteiras precocemente. Foram mais de 80 viagens internacionais em pouco mais de 4 anos. Cada uma delas devidamente marcada para sempre nesse diario escrito aa base de carimbos. Encher um passaporte era um sonho antigo meu. Eh a versao adulta do album de figurinha. Consegui.
Seu substituto vem mais preparado. Tem chip e 16 paginas a mais. Vamos ver se eu consigo colecionar historias para aposentar o novo membro da familia antes do tempo.

Fui.

5 comments:

Anonymous said...

Conquering the world!
You better believe it! :)

BB

Andreas Toscano said...

E tudo comecou no sorak piat...
;)

Marcia Toscano said...

Filho, em primeiro lugar registro mais uma vez que a emoção de ler seus registros me emocionam às lágrimas. Estes passaportes documentando o sonho sendo realizado, de um molequinho que se não tinha tanta pele para tatuagens, já se marcava com as cicatrizes das muita traquinagens da sua enorme curiosidade de viver.
Sim, você terá muitas histórias para nos contar ainda. Aguardo feliz por elas. Te amo mais que todos os carimbos já marcados e por todos os que virão. Muita luz e proteção paraq você continuar sua jornada pelo mundo. Sua mãe.

Unknown said...

Cade vc??? To tentando falar contigo em todos os emails do mundo a mais de 4 dias. Preciso fechar as minhas passagens internas e preciso do seu help !!!!

Le Akel said...

Que inveja Andreas !! hahahaha Brincadeiras a parte...eu sempre lembro de vc falando uma vez na casa da Pati que ia sempre buscar viver ao maximo, pra ter historias pra contar pros seus netos. Pelo jeito eles vão ter que ter uma paciencia enorrrrrrrme pra ouvir todas elas. Beijaoooo