Tuesday, April 25, 2006

Notou algo no chao? Nao? Nem eu.


Can you see it?
Originally uploaded by Andreas Toscano.
A Ucrania eh um pais sem ralos. Nao tem um banheiro, em lugar nenhum (pelo menos eu nao vi), com ralo no chao.
Pode parecer bobagem, mas ralo faz muita falta. Voce jah imaginou o que eh lavar o chao e nao ter um ralo para escoar a agua suja? Eh o caos. Voce lava o chao e, depois, tem que secar tudo com pano, torcendo a agua na banheira onde voce toma banho. Claro que, no meu caso, o pano vai direto pro lixo depois.
E quando voce derruba algo no chao? Molho de tomate, suco... Dah um desanimo duas vezes maior que no Brasil. Saber que voce vai ter que limpar e secar qualquer liquido que jogar no chao para desinfetar. Em outras palavras, voce tem que ficar carregando a sujeira de um lado para o outro.

Haja saco. E pano.


Fui.

7 comments:

Magui said...

Nao precisa jogar agua no chao para limpar.Vc varre, pega o pano umido, joga nele o detergente, passa no chao com a vassoura e depois lava no tanque.Se precisar passa novamente. Se for lavar o banheiro todo comece pela pia quando o pano est� mais limpo .Alguma d�vida?
http://somagui.zip.net

Magui said...

Andreas, eu venho ca mas noto que vc nao retribui. Assim pergunto: Posso divulgar o seu blogue porque j� linquei.

Andreas Toscano said...

duvida: se alem de ralo nao tem tanque? Mas a dica eh boa. Soh que o pano vai pro lixo depois do mesmo jeito. Quanto aa retribuicao, voce se refere a visitar outros blogs?

Obrigado.

Magui said...

Sim.Porque se vc nao se manifesta eu nao sei se posso te lincar.se vc vai ao meu blogue e comenta que sim ou nao e outra coisa.E, se nao tem tanque use um balde e depois jogue a agua suja na privada.
http://somagui.zip.net

Andreas Toscano said...

Eu faco esse blog meio na correria, quando da tempo. Infelizmente nao consigo visitar muitos blogs nao.

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read Tennis elbow symptom training management Affordable web site design nj aeg car cd player homeowners insurance svx floor mats