Monday, March 24, 2008

1 ano de Russia.


Birita...
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Semana passada completei um ano de Russia. Se voce realmente quer saber, nao eh facil (se voce nao queria saber, jah foi). E nao eh soh do trabalho que eu estou falando. Tem muitos fatores que contribuem para esse desgaste: transito, poluicao, custo de vida, auto-critica e clima (falta de sol no inverno). Dah para driblar todos esses problemas e ainda atingir os objetivos. Basta persistencia. Muita.
Conversa de guru motivacional aa parte, a verdade eh que isso me fez crescer muito. Nao eh facil carregar uma agencia nas costas. Alem das rugas e de uma dor no pescoco incessante (vou no medico quarta, mae), tem o fator Moscou. Nao sei se eu jah disse isso, mas um medico falou que 3 anos em Moscou equivalem a 4 em outra cidade. Igual idade de cachorro, sabe?
Ciencia aa parte, queria dizer que estou muito feliz. Foi mais um ano inesquecivel nessa jornada. Por isso, resolvi comemorar com meus funcionarios bem no estilo Russo e ter uma noite esquecivel gracas ao alcool. To vivo, mae, senao nao escreveria o post. Chamei todo mundo que passou pela agencia nesse periodo. Foi muito bacana. O problema foi na hora de ir embora. Meio bebado... Escorreguei numa poca congelada e fui para o chao. Rasguei minha jaqueta de couro e minha calca. Alias, sorte que a jaqueta era de couro e a calca era jeans. Senao, alem do Engov ia ter que tomar uns pontos no cotovelo. MAS TO BEM, MAE!

Que venham os proximos 365 dias.
Para o alto e avante!

3 comments:

Anonymous said...

Falae Fera,

Parabéns duplo!

Por seu primeiro ano de Russia e pela sua primeira campanha na Archive.

Sabe como é, sou da producao, demoro a saber do "mundinho" criativo...hehe

Cunhesss demais!

Abrassssssss

Tomi

Andreas Toscano said...

Nada, valeu muito, man.

Abrassssssss

marciatt2 said...

Filho, que bom que está bem. Realmente, me angustio com a sua ausência e com meu vazio de não estar sempre ao seu lado. Te amo sempre.