Monday, September 22, 2008

Pulinho no Brasil.


Vai uma Jurupinga ai?
Originally uploaded by Andreas Toscano.
O novo emprego (que eu celebrei em Paris), junto com um virus que eu peguei e outros motivos emocionais me levaram a optar por uma passagem relampago no Brasil. Do tamanho do copinho ai na foto: de segunda a domingo, com agenda de visitas e exames marcados. Correria total. Se voce esta lendo esse post e nao me viu (ou nao recebeu nem sms meu), desculpe. Se voce recebeu e nao foi me ver, va se catar (risos).
Para alegria geral da nacao Toscano, o virus, que havia me causado uma enxaqueca de mais de 2 semanas, era algo simples e o problema foi resolvido com meros anti-inflamatorios. Ou seja, estou bem e devo continuar. Bom tambem que nao vou viajar por (pelo menos) um mes. Vai dar para arrumar a vida e o apartamento para comecar na BBDO com forca total. Vejo voces em dezembro.

Bj.

No comments: