Wednesday, September 24, 2008

Se o Queen pode, eu tambem posso.


Gimme the mic.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Um dos meus sonhos sempre foi o de ser vocalista. Infelizmente, eu herdei a voz da minha mae e a afinacao do meu pai. Mesmo cantando muito no chuveiro e decorando todas as letras de musica que eu gosto, o maximo que eu atingi foi um show no colegio e alguns tomates no karaoke. Mas, talvez inspirado pela performance do Queen sem Freddy Mercury, resolvi aceitar o convite da McCann-Erickson para cantar na festa de abertura do Festival de Moscou.
A performance nao foi das piores, confesso. Os aplausos, nao sei se foram de doh ou de excesso de vodka mesmo. Ou os dois. Uma coisa que ajudou foi ter alguem para dividir a culpa (o cara da foto) e a vergonha, ja que nenhum dos dois sabia a letra de cor.
O show ainda marcou uma despedida dupla para o grupo ADV: eu e o Erwin (outro brasileiro que coordenava a agencia comigo). Bom para quem foi, melhor para quem se vai. ;-)

Fui.

2 comments:

Anonymous said...

Falae, Fera!!

Estive ausente aqui no blog, fazia tempo que nao lia...
Fiquei sabendo da sua passada aqui no Brasil na casa do Sólon, no aniversário da Mika! Pena que nao nos vimos!

Parabéns pelas mudanças!!
Cunhessss demais!


Grande abraço

Tomi

To Andreas Toscano said...

U have great voice. I've already told u...