Tuesday, June 21, 2005

O tamanho do mundo.



Sexta-feira vou para Lisboa. Casamento de mais um amigo meu. Espero que nao seja mais um descasamento daqui uns meses... Eu ja conheco Portugal. Isso me fez pensar: quantos paises eu conheco? Sera que o mundo eh grande mesmo?
Navegando, encontrei um site que mostra qual a porcentagem de paises onde Vossa Senhoria ja pisou alguma vez na vida. O meu resultado foi essa imagem ai: jah pisei em 11% dos paises reconhecidos pela ONU.
Juro que eu pensei que fosse mais. Afinal, o site leva em conta paises como: Monaco, Luxemburgo, Lichenstein, etc.
Mas ai eu lembrei que existem outros tantos micropaises que eu nunca fui. Preciso correr. Antes de morrer quero ter, pelo menos, 25% do Globo em vermelho. E o tempo esta passando.
Faca o seu teste clicando AQUI.

Beijos.