Friday, June 17, 2005

Treinamento, Moby e resumo da semana.


Show do Moby.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Essa semana foi atipica. Comecou com o treinamento da agencia no sabado, teve um show internacional no domingo e uma carga tributaria (relacao trabalho x salario) alta. ;-)

O treinamento foi quase igual ao que eu tive na Loducca no ano passado: uma corrida de aventura. As diferencas ficaram a cargo das dificuldades impostas pelos organizadores e pela natureza. Os organizadores forneceram um mapa-guia bem safado. Nao tinha escala e, mesmo se tivesse, nao tinhamos bussolas para nos ajudar. Foram 3 horas chutando o caminho e estapeando pernilongos (aqui entra a natureza). Nunca, EM TODA A MINHA VIDA, eu havia visto tantos pernilongos. E o pior: eles corriam com voce e conseguiam picar atraves do moleton. Da para imaginar? No final da prova, todos pareciam ter a pele formada por um mosaico de picadas. Me lembrou as obras de Gaudi. Sorte que teve churrasco e Brahma para compensar.

Dai, veio o domingo e, junto com ele, o Moby. Nao esperava muito do show dele, mas me surpreendi. Principalmente quando no meio de uma das musicas mais agitadas o som explodiu. 20 minutos de silencio, com o Moby sentado no palco. De resto valeu. O show eh bom e a vocalista canta que eh um absurdo. Nao eh playback nao.

Da semana, posso contar que, alem do volume de trabalho, filmei meu primeiro comercial aqui. Nao eh nada fantastico, mas foi uma experiencia bacana. Diretor da Italia, produtor de Londres, operador de camera americano. Baita esquema. 13 horas de filmagem, 3 locacoes, cliente feliz. Assim que ficar pronto, eu coloco na net.
Alem disso, ficou pronto meu cartao de visitas. Posso dizer que eh a unica coisa criativamente decente que essa agencia tinha ateh agora. Voce soh ve o rosto da pessoa quando liga os pontos.

Agora sao 19h27 minutos e, finalmente, eu consegui atualizar o blog. Coloquei as fotos no flickr. Eh soh clicar no Moby.

5 comments:

Visitante said...

Tio,

Se os caras já "fedem" dentro da agência, sorte que eram apenas pernilongos, e não Urubus correndo atrás de vcs !!!

Nessss ... estou imaginando os caras suados depois disso !!! hoahaohaohaoaaohaohaoahoahaoha

Abrass,

Dudu

Andreas Toscano said...

Muito bem observado...

Visitante said...

Olá Deas, é o Ferrão. Puxa, é a primeira vez que vejo o seu blog, que legal! Bom sentir estar mais próximo de você e matar a curiosidade de saber como você está, fazendo.. Chocante, vou acessar sempre e mantemos contacto. Aqui tenho uma grande novidade e alegria para compartilhar com você, SOU PAI!Nasceu meu filho, Ravi Ferrão, dia 24 de maio. Lindamente maravilhoso.. um aprendizado a cada minuto. Então titio, até um dia desses okay. Se cuida e enjoy! Aquele abraço, Ferrão

Andreas Toscano said...

Manda uma foto do filhao, Ferrao.

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read »