Friday, July 15, 2005

2 anos de Agencia, 3 meses de Ucrania.


Gigolo...
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Quarta-feira foi uma noite bem bacana aqui. Ou seria uma tarde? A verdade eh que o esquema de festas daqui esta aprovado: comecou aas 18h30 e lah pela meia noite ninguem mais aguentava. Voce se diverte e dorme cedo. Perfeito.
A festa teve, como tudo por aqui, detalhes curiosos. Coisas que as grandes agencias consideravam criativas nos anos 80 (eh a decada atual para quem vive na Ucrania) e que as pequenas agencias ainda acham. Coisas como camisetas com palavras para formar frases inusitadas, chapeus diferentes para alegrar o ambiente e coisas bizarras para dar o toque diferente (bailarina classica x street dance, musica folclorica x tocadora de harpa, etc.).
Mas tambem tivemos os destaques positivos, divertidos mesmo. Um deles foi o jogo de damas com bebida. As pecas escuras eram doses de conhaque e, as claras, doses de vodka (fotos no flickr). Eu desisti do jogo na quinta dose. Se fosse ate o fim, talvez nao estivesse aqui hoje para escrever esse post. O outro destaque da noite foi aquele jogo em que as pessoas tem que colocar um determinado membro (ops!) num determinado lugar (ops! x2). Calma que eu estou falando de maos e pes E DE UCRANIANOS (malicia zero).
O importante eh que todo mundo se divertiu e ninguem se machucou, ne?

Bjs.

No comments: