Monday, July 25, 2005

Coluna aqui, noticia lah. (E vice-versa para quem le do Brasil.)


Post2
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Semana passada foi uma semana puxada. Mesmo para os padroes brasileiros. Uma porrada de jobs e os caras nao querem que ninguem da agencia faca. Ate porque se pedissem, nao ia adiantar. Sem brincadeira: 50% dos funcionarios da criacao estao aqui para dar risada, beber e escutar musica. E isso eles fazem bem. Vou ateh escrever sobre a festa que rolou sexta-feira. Fantastica.

A noticia de hoje eh literalmente uma noticia. Varios amigos meus sem job (brincadeira) acharam uma nota no site do Clube de Criacao de Sao Paulo a respeito da minha vida por aqui. Achei divertidissimo. Para ler a noticia, clique AQUI.

Por outro lado, estou ficando famoso em Kyiv (ateh parece). Essa semana apareci 2 vezes na coluna social do principal jornal em ingles daqui, o Kyiv Post. Tem essa foto ai que eu estou segurando, com o pessoal da revista Forbes, e outra no Flickr, da festa da agencia.

Quem nao tem CARAS, caca com gato.

Bjs.

No comments: