Tuesday, July 31, 2007

Ler dah sono ou fome?


Cardapio Russo.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Cardapio de restaurante russo merece um capitulo aa parte. Pensando bem, merece um livro aa parte. Olhar os cardapios enfileirados na prateleira eh tao bizarro quanto olhar a Enciclopaedia Britanica na sala-de-estar da casa da sua avoh. A unica diferenca eh que aqui os 16 volumes sao iguais.
O cardapio da foto tem 62 folhas. Folhas! Sao 124 paginas. Se voce considerar que leva um minuto para ler cada pagina, vai precisar de 2 horas e 4 minutos soh para fazer o pedido. Levando em conta o servico, seu almoco vai chegar na hora do jantar.
A maioria dos restaurantes tenta oferecer a maior variedade de pratos possivel. Nao sei se eles querem atrair o maior numero de clientes ou evitar exibir alguma deficiencia (caracteristica do povo Russo).
Tem tambem os restaurantes que sofrem de um mal ainda maior. Alem da biblia principal, trazem mais 1, 2 ou 3 cardapios para a mesa: um com bebidas, um com especiais do dia, outro com sobremesas, cardapio de verao, etc. Sorte dos donos de restaurante que o nivel de analfabetismo aqui eh praticamente zero.

Fui.

8 comments:

Sólon Miranda said...

Fala Andreassssssssssss,

porra tava aqui dando uma olhada no blog e bateu uma saudade, de verdade saudade, só quando a gente larga as coisas que viveu sente que elas realmente fazem falta, li vários capítulos e ri demais e me senti de novo um pouco ai do seu lado.
Só passei para dar um alo, e te dizer continue assim, e só pra te comunicar daquia pouco estou de volta.

abraços

Solonv Tostoga

paca brother

Manuella said...

ola gostei mto do blog...
e add vc ...
passa lah se puder!
bjs

marciatt2 said...

adorei as notícias e, apesar de algumas terem te enchido a paciência, foram recompensadas por momentos tão gostosos. Quem sabe, como você disse, não só a palheta, mas tudo isto vá valer um dia?
Te amo.

Andreas Toscano said...

Nhessss, man.

Passei lah.

Te amo, mama.

Anonymous said...

.

Antonio Lino said...

falar em leitura... o que andas folheando?
beijo amazonico!

Anonymous said...

Falae, Fera!!

Beleza?

Como o Solon, fazia tempo que nao entrava aqui no blog (3 ou 4 posts....)
Comedia demais essa do finde na Ucrania... Pelo menos aih nao tem a Marta pra falar "relaxa e goza"... hahahahah (to rindo da desgraca nossa...)

E isso ae Fera

Puta abrassssssssssssssss

MiercoFuckin'Lessssss!

Ass.:

Tomi

Anonymous said...

no more posts?