Tuesday, April 26, 2005

Cenas ineditas.

Hoje eu vi uma coisa muito louca. Tradicao por aqui. No meio da manha, todas as criancas da escolinha que tem na frente da agencia sairam para o patio. De repente, um dos professores deu uma ordem e todas colocaram mascaras cirurgicas o mais rapido possivel. Isso acontece porque eles tem medo de uma epidemia de gripe na primavera...
Nao sei o que um pedaco de pano na boca pode fazer para evitar uma epidemia, maaaaaaaas vai lah. Pena que nao deu tempo de fotografar. Principalmente o final, quando os professores apontaram para os mais lerdos dizendo "delicadamente": Voce esta morto, voce esta morto...

3 comments:

marcia said...

creio que eu não conseguiria ver meus filhotes numa escola assim tão capacitada para treinar cidadãos com delicadezas como estas.
A experiência sobre a cidade é muito legal, hein?
Você não está passando frio?
Tem agasalho adequado?
bjk

Andreas Toscano said...

Por enquanto, o frio esta gostoso. Ainda mais em casa, lendo. Tenho me agasalhado sim, sem problemas. Beijos.

marcia said...

Vou deixar este texto De EdmaLux, para aqueles que visitarem seublog.
bjk
mã:
Àqueles que não conseguem me compreender, não posso dizer nada, pois não chegarão de forma alguma aqui onde cheguei, e nem verão nenhuma graça nisso que sou, nem perceberão nenhum sentido nas coisas que hoje faço.

Àqueles que são capazes de me compreender, não preciso dizer nada, pois podem chegar sozinhos às mesmas conclusões. Mas, mesmo assim, digo-lhes essas coisas e coloco-me dessa forma, apenas para que sintam o prazer estético que minha fala proporciona. Digo-lhes, com toda a sinceridade, apenas para que saibam que não estão sozinhos nessa loucura de ser livre.