Friday, April 22, 2005

Ontem, chuva. Hoje, neve.


Sem palavras.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Parece que a Ucrania quer me mostrar tudo em uma semana. Cheguei com o tempo nublado. Depois, fez sol, calor, esfriou, choveu e, agora, nevou. Quem achava que o tempo mudava rapido em SP precisa vir para ca.

Mudando de assunto, uma amiga minha, leitora assidua de blogs, me disse brincando: ler blogs eh viver. Acho que, de certo modo, ela tem razao. Lembrei de um poema que eu tinha escrito ha um tempo. Tati Nunes, promessa cumprida:

"Palavras sao sentimentos
Que caem no papel

Poemas sao emocoes
Que nao sabemos esquecer

Livros sao vidas
Que nao cansamos de viver"

Back to work...

PS - Sonhei que meu avo tinha morrido. Tomara que seja soh um sonho.

1 comment:

Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »