Monday, April 18, 2005

Primeiras impressoes.

Aqui estou, do outro lado do mundo. Mais ou menos. Eh muito louco pensar que esse lugar onde ninguem fala minha lingua daqui a pouco vai parecer familiar. Ate a propria lingua. Por enquanto eh muito estranho olhar pela janela e pensar "caraca, ninguem aqui me conhece..."
Quem assistiu "Albergue Espanhol" sabe do que eu estou falando. Ou seja, em breve, vai ser tudo parte da minha nova rotina.

Tive uma recepcao extraordinaria desde o momento em que desci do aviao. Tinha gente na escada me aguardando, tipo rock star. Peguei uma van e fui para uma imigracao VIP, com sofa, TV, etc. Nem peguei fila.

De la, fui para o meu ape, acompanhado do CEO da agencia. Ao chegar lah, tomei um certo choque porque os apes aqui sao bem antigos e soh impressionam da porta para dentro. Eh bem louco. Por outro lado, eu moro a 4 quarteiroes do trampo. Muito bom. Ate porque eles sao super atensiosos. Mesmo na rua.

Digo isso porque hoje eu precisei comprar manteiga de cacau na farmacia. Com o pouco russo que eu falo e a total capacidade de mimica, fui capaz de dizer o que eu precisava. E ainda consegui um produto bom pacas. Parece o chapstick americano que eu costumo usar.

Agora estou aqui na agencia, esperando a primeira festa comecar. Tem um aniversario hoje e os caras se abasteceram de vodka... Que aqui eh como agua. Nao para mim (por enquanto).

Para ver as fotos, acesse: http://www.flickr.com/photos/16224264@N00

Beijos, Brasil.

No comments: