Friday, May 27, 2005

Passeio de bike.


Sand sculpture.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Comprei uma bike para andar por Kiev (na verdade, comprei mais para ir ate a academia). Ontem foi meu primeiro grande passeio. Foram 35 km conhecendo e revendo alguns dos lugares mais bonitos da cidade. Acredite se quiser, foi a primeira vez que eu cheguei perto do rio Dnipro, que corta a cidade de norte a sul.
No Dnipro, assim como no Amazonas, existem praias. E em alguns quesitos, elas lembram muito as praias do litoral paulista. No quesito pernilingos, por exemplo, eu me senti praticamente em Ilha Bela. Ja no quesito mau cheiro, eu tive certeza que estava passeando perto de algum canal do Guaruja.
Destaque apenas para as esculturas na areia. Sobra de uma competicao que rolou semana passada.

Fui.

No comments: