Sunday, July 31, 2005

Fim de semana diferente.


Bowling Team
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Esse final de semana tinha tudo para ser perfeito, mas foi apenas bom. Minha mulher vinha para cah, mas teve um problema com o voo e soh vem dia 20 de agosto. Acontece...
Para compensar, sexta fomos jogar boliche. O lugar se chama Vitaminka. Eh um misto de bar, balada e boliche. Acho que como tudo comecava com "b", eles acharam que nao havia mal nenhum em misturar. E deu certo. Voce mal ve o tempo passar e o jogo em si. Em parte porque esta escuro, em parte porque voce esta bebado.
Sabado foi dia de praia. 40 graus na rua impossibilita qualquer um de ficar em casa. Fomos para um lugar chamado Blue Lake (por que eu estou escrevendo em ingles?). Ou Lago Azul... Uma praia mais povao, com agua fresca. A diversao como sempre ficou por conta do vestuario ucraniano. Sungas e maios de todos os tipos, cores e tamanhos. Claro que um dos quesitos sempre esta errado: homem de fio dental, sunga roxa com detalhes amarelo fosforescente, ou apenas usar dois numeros a mais do que o necessario. E isso eh quando eles usam trajes de banho. Nao eh raro ver a galera de cueca na praia. Traje que fica especialmente atrativo ao sair da agua: fica grudado e transparente.
Aa noite, iamos ver o DJ David Guetta (The World Is Mine Tour). Mas o vestuario mais uma vez se destacou. Dessa vez para miar os planos. Algumas pessoas da agencia nao passaram pelo "dress code" da balada. Ou seja, tivemos que ir para um bar ali perto para curtir o resto da noite.
Domingo eh dia de faxina. Passei o dia em casa lavando pratos, assoalhos, estudando e falando com as pessoas queridas pelo Skype. Ia ver uma peca de um grupo ingles, mas confundi o horario. Era aas 19h e eu achei que era aas 9h da noite. Dai, resolvi escrever esse resuminho para voces. Tomara que a conexao nao caia. Afinal, essa eh a ultima coisa que eu posso perder nesse final de semana diferente.

Bjs

1 comment:

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Distributor wood veneer bookcases Tax topic 453 bad debt deduction Apartment dishwasher size Gmc truck parts + mirror Jeff gordon spare tire cover