Monday, August 01, 2005

O que pega eh usar sapato do Aladin.


Bunitcho.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
A moda na Ucrania merece um capitulo aa parte. Como isso aqui nao eh um livro, vai ganhar soh um post (mais um, ne?).

O tema de hoje eh sapatos. Aqui, o que pega eh usar sapato do Aladin. Nao sei de onde veio essa mania. Homens e mulheres, de todas as idades, usam sapatos com bicos enormes e curvados para o alto. Alguns deles fazem a volta completa e tem um penduricalho na ponta.

E isso nao eh tudo. Eles adoram couro branco e bege. Trancado, se possivel. Tudo para combinar com os ternos brancos e beges, que tambem sao moda por aqui. No Flickr tem a foto de uma sandalia que um cara aqui da agencia usa.

Sensacional.

De brinde, coloquei do ar o video da agencia. Aquele que eu comentei ha uns dias. O arquivo tem 5 mb. Se quiser uma resolucao maior, me avise. Para assistir, clique AQUI.

Bjs

3 comments:

Anonymous said...

Andreas, venho acompanhando seu blogger desde o casamento do seu amigo na europa, te encontrei no Orkut por acaso e resolvi dar uma olhada nas "aventuras alcoólicas em Kyev" rsrs... brincadeiras a parte, eu sou publicitário tbm formado numa faculdade sem mta tradição e sem nenhuma expressão nacional, mas é o melhor curso de publicidade do meu estado (MATO GROSSO), tenho vontade de me aventurar fora do país, ja pensei em ir pra India, Austrália mas realmente nunca tinha pensado num país como a Ucrania, deve ser mto engraçado conviver com uma cultura totalmente diferente da nossa. Mas é isso aí, resolvi deixar esse post parabenizando pelo blogger, e que suas aventuras estão me incentivando a fazer as minhas não menos alcoólicas. Boa Sorte!!!!

Andreas Toscano said...

Nao, Mae. Aqui vem de longa data. Ateh porque para as coisas chegarem aqui demoora.

Marcio, muito prazer. Seja bem-vindo. Nao tenha medo de tentar nao. Se eu me viro aqui em russo, voce tambem se vira em qualquer lugar.

Anonymous said...

Eu tinha uma amiga de Fortaleza que costumava chamar esse tipo de sapato de "Cutuca Jesus" - nada mais apropriado. hahaha

Beijos
Raks