Tuesday, August 23, 2005

Sera que a gente pode ter tudo na vida?


Cool Couple
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Esse final de semana minha mulher veio para cah. Nao escrevi veio me visitar porque nao foi o objetivo da viagem. Desde que eu (e ela) sai do Brasil, estamos tentando resolver essa questao da distancia. Nao eh nem um pouco facil. Principalmente quando voce nao esta com alguem por comodidade, mas sim porque ama.

Vamos ao que interessa: se por um lado a Ucrania (Kiev) oferece oportunidades infinitas para os estrangeiros, qualidade de vida e a oportunidade de viajar por lugares nunca imaginados, por outro lado eh um pais diferente, com uma lingua diferente e fora de mao. Algo que pode ser visto como um desafio empolgante ou uma barreira.

Eu vejo tudo pelo lado positivo. Mesmo as coisas ruins. Isso quer dizer que aprender uma nova lingua, ou me virar sem saber como usa-la, sao coisas divertidas, que vao entrar para a minha historia. Sao fatos inesqueciveis. Definitivamente nao sao coisas para quem gosta de rotina.

Sendo assim, aqui ha uma situacao profissional favoravel (ao menos para mim), uma situacao turistica favoravel e novas amizades muito interessantes. Resumindo, a unica coisa que pega eh acordar sozinho todo dia. Eh ter tudo e nao ter com quem compartilhar. Ainda mais quando voce tem alguem com quem gostaria de compartilhar tudo.

Esses tres dias foram uma prova de como sou feliz com ela e da diferenca que ela faria aqui (novamente: ao menos para mim). Porque os amigos de verdade e a familia, a gente sente falta mas sabe que nao vai perder. Jah o companheiro eh dificil dizer. Ateh porque a gente pode conhecer uma pessoa interessante de uma hora para outra. Resumindo, a gente quer ter por perto a pessoa que a gente ama. E rapido.

Sabendo que os outros aspectos da minha vida estao legais e que o universo vive em equilibrio, nao sei se eh possivel ter tudo. Serah?

Espero que seja.


Bjs

Ps – Como nao poderia faltar um pouco de humor no post, um detalhe da historia. Apos coloca-la no taxi em direcao ao aeroporto, lembrei que tinha esquecido de entregar dois presentes que eu fiz para ela. Sai correndo atras do taxi que nem um louco. Depois de correr por 2 quarteiroes, quando eu estava prestes a perder o taxi de vista, um idiota (nao para mim) fechou o transito e todo mundo teve que parar. Foi o tempo exato de entregar os presentes antes do taxi arrancar de novo. Cena de filme.

3 comments:

Anonymous said...

Se é possivel eu não sei.... mas BOA SORTE, anyway! ;-)

Bjos

Saudades

Luana

Ps: Adorei o "Principalmente quando voce nao esta com alguem por comodidade, mas sim porque ama." Se nao foi pra mim, serviu a carapuça... hahahhahahaha

Anonymous said...

loko, mas ela vai ficar ou nao?

abrasss

alemao

Anonymous said...

best regards, nice info Europe rent a car truck rental in lehigh acres fl florida