Tuesday, October 23, 2007

Bem-vindo a Londres. Welcome to The Show.


Time for The Show.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Nao tem muito o que falar sobre uma cidade como Londres. Se voce conhece, conhece. Se nao conhece, alguem jah te falou tudo que tinha pra falar. Se, mesmo assim, voce ainda estiver curioso para ver algumas das mais atracoes mais fotografadas do turismo internancional, vah ao meu Flickr.
O que Londres teve de especial dessa vez foi O show de Ricky Gervais. Alias, ele sim falou: 1h30 de stand up comedy de primeira. Para quem nao sabe, Ricky Gervais eh o maior nome da comedia britanica, criador, diretor e ator nas duas series premiadas com BAFTAS, EMMYS e todas as outras letras do abecedario: The Office e Extras. Ele tem outros shows de stand up (Animals e Politics) que sao geniais. Esse eh o terceiro. Chama-se Fame e tem um pouco a ver com a mudanca na vida dele ao ir do anonimato ao estrelato de uma hora para a outra. Assim que sair o DVD, eu te empresto. Se voce fala ingles e quer uma previa do que eh Ricky Gervais, clique aqui.
A outra coisa divertida em Londres foi o hotel que eu fiquei. Fica a 12 passos de Trafalgar Square e dah para ver todos os monumentos da janela. Eu fazia sight seeing ateh indo no banheiro durante a noite. Melhor que isso, soh morando em Buckingham. Pensando bem, melhor nao.

Fui.

No comments: