Tuesday, October 23, 2007

Memorias Postunhas.


Caiu.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Esse post eh meio nojento, mas eh importante para quem quer me conhecer melhor. Esqueca a foto e concentre-se no texto (se voce conseguir).
Tem tres coisas que me afligem e que eu achei que ia passar a vida isento: fratura, queda de unha e dente quebrado. Cicatriz e outros eu ateh acho legal porque conta a historia da vida.
Bem, ateh os 18 anos o plano estava indo bem. Foi nessa idade que eu quebrei a perna andando de patins. Foi uma fratura feia, que me deixou 1 mes de cama, 1 de muletas, 1 de gesso com saltinho e 1 com protese. Lindo...
Ateh ai, tava em vantagem: 1/3 das desgracas. Uns 2 meses atras, teve um campeonato de futebol de agencias de propaganda e nos participamos. Foram 8 jogos em 3 horas, embaixo de um peh d'agua do cao. Devido ao esforco, ao calor na chuteira e aa umidade, a unha do dedao esquerdo arregou. Ela ficou capenga por mais de um mes, ateh cair na semana passada. Agora tem soh um projeto de unha pela metade. Lindo...
Pelas minhas contas, aos 40 vou quebrar um dente e virar um ser humano completo. Ou incompleto se eu nao tiver dinheiro pra concertar. Alias, torca para minha unha crescer direito.


Fui.

2 comments:

Anonymous said...

dea essa foto me lembrou qdo vc furava a palma da mão e pendurava os brincos de todas as meninas da classe.... hahahahhahahahahah

Anonymous said...

Sua unha voltou ao normal?