Tuesday, May 17, 2005

1 mes de Ucrania.


Mudanca.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Assoprei as velinhas hoje de manha: 1 mes na Ucrania. 30 dias nao caracterizam "morar num lugar". Afinal, as vezes, a gente tira ferias mais longas do que isso. Vale dizer, contudo, que quando voce tem uma rotina e dorme no mesmo lugar, as coisas sao diferentes. Depois de um mes, eu ja nao estranho o lugar que eu acordo, ou as ruas que eu ando. A gente desenvolve um sentimento diferente. Domingo, por exemplo, na festa da Brahma, bateu um cansaco e eu quis ir para casa. Na minha cabeca nao veio mais a minha antiga cama. Veio meu quarto verde e amarelo (nao me perguntem porque ele tem essa cor) de Kiev. E foi lah que eu dormi tranquilamente.
E nem parece que faz soh um mes que eu estou aqui. Foi tanta novidade e tantos passeios. Ate revisei meus finais de semana para ter certeza de que tinham sido apenas 5 (contando o sabado que eu cheguei). Muito louco. O proprio pais mudou nessas semanas. O sol brilha o dia todo, ninguem mais usa agasalhos e as arvores estao insuportavelmente verdes, como voce pode ver na foto.

Tomara que esse ritmo continue. Soh coisas boas para mim e para todos que eu gosto. Se voce esta lendo isso tudo, deve ser uma dessas pessoas. Sucesso (a palavra eh brega, mas fala bastante).

Beijos.

4 comments:

Andreas Toscano said...

Valeu, man. Agora que voce fez o mais "dificil" continue presente.

:: nani :: said...

num tô consgeuindo enviar as coisas aqui..puta mecanismo maluco...ou eu que sou muito burra? mas passa.beijos.

:: nani :: said...

tô rachando o bico e ao mesmo tempo encantada com as histórias- e principalmente com esse lugar que não imaginei ser tão lindo (pelo menos por foto parece)...
e mudei pro lado do Arpejo - tô quase virando frequentadora assídua, valeu pela dica de despedida, heheheh...beijos!

Andreas Toscano said...

To recebendo normal, Nani...