Monday, August 29, 2005

Morumbi Shopping, 1986 D.C.


Holiday on Ice
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Depois do post sobre boliche, nao poderia faltar um sobre a nova mania aqui em Kiev: patinacao no gelo. Lembra daquelas tardes de domingo que voce passava com a bunda molhada no shopping? Elas estao de volta. Pela minha reputacao de patinador in-line, fique claro que eu nao cai.

Foi muito engracado relembrar os tempos de crianca no Morumbi. Ver a galera se estatelando ou se agarrando desesperadamente ao corrimao. Impagavel. Principalmente por causa das roupas. Imagine uma mulher com calca rosa, jaqueta jeans, acessorios dourados, oculos escuros enormes, cheia de maquiagem e cabelo penteado caindo. Ou melhor: tentando nao cair (porque o pre-queda eh muito mais engracado). Hilario.

E tambem nao poderia faltar a Lenda Urbana de que se voce cair com a mao aberta, alguem passa por cima e corta seus dedos fora. Lembra dessa? Foi a primeira coisa que me disseram aqui. Cai na risada. Lembrei dos meus pais me dizendo isso.

Vou parar por aqui. Estou esperando o dia que vao anunciar a chegada dos Menudos na Ucrania.


Bjs

PS – O mais engracado disso tudo eh que estah aqui uma mulher que trabalha para o Ricardo Almeida e ela ama a moda daqui. Afinal, na Ucrania, o retro eh vanguarda. Nao eh tendencia, eh realidade.

6 comments:

Anonymous said...

Andreas, que bom que vc veio pra me ajudar nessa de patinação no gelo. Qdo falei pro Gna e pro Alemão que tinha patinado no Central Park (curti pra caramba) os caras me esculacharam até não poder mais. Mas agora, com o seu aval, devemos procurar alguma lugar pra patinar no próximo fim de semana.... Vc conhece os amigos que têm, principalmente o Alemão...

Abraço,
Henrique

Fred Neumann said...

Os Menudos estão em turnê mundial.
Pode aguardar que eles estão chegando em Kiev, hahahaha!

abraçon,
Fredon

Andreas Toscano said...

Koch, sensacional... O pior eh que eu curto tambem. Desde pequeno.

Fredao, seus comentarios sao hilarios.

Abrassssssss

Anonymous said...

Cabecaum,

Me passa as fotos do aniversario do Rodrigo, vc foi injusto no outro post a Patricia nem sempre eh chata . Naum neh naum rs.....

Thiago

Anonymous said...

henricao, patinar só se a mulher que vc esta chavecando pedir.... depois termina como eu, joelho operado....

abrasssss

andreas, este findi campeonato de surf em camburi, mes que vem alemao de pranchao em juquehy e reveillon com pranchao em floripa.


alemao the surfer.

Anonymous said...

This is very interesting site...
» »