Thursday, October 13, 2005

Adoraria poder ajudar, mas minha unha encravou.

Uma das coisas que eu aprendi trabalhando na Ucrania eh que responsabilidade eh um termo relativo. No caso, relativo a mim.
A questao eh que, aqui, a vida pessoal sempre fala mais alto. Cada um com seus problemas, de preferencia em momentos de urgencia.

Acho impressionante o que acontece. Sempre que tem um pepino para resolver, algum dos envolvidos fica doente, tem coisas para resolver, desaparece ou diz que nao conseguiu pensar em nada. O que acontece? Nada.

Numa sexta-feira, pouco antes de iniciar um final de semana de trabalho, o Diretor de Criacao fez uma cara feia e foi para casa. A reuniao era na segunda-feira. Ele soh voltou para a agencia na terca-feira, alegando que tinha passado mal. Desde que estou aqui, ele jah passou mal, teve dores nas costas, problemas com o filho, filmes para supervisionar fora de Kiev, etc. E ele nao eh o unico: meu dupla eh assim e o resto da equipe tambem. Basta avisar (ou nao) o Trafego e pronto.

Nao estou julgando a veracidade dos alibis, mas acho impressionante como eles teimam em coincidir com alguma data importante para o cliente ou com a entrega de material em algum veiculo. Para quem estava acostumado a virar noite para entregar um layout de folheto, eh uma mudanca e tanto. Ou talvez eu esteja exagerando. Deve ser coincidencia...

“This is just one of those things that happen.” (Magnolia)


Bjs.

1 comment:

Andreas Toscano said...

Eh que voce nao viu o produto de bronzeamento que eu vou ter que usar...