Monday, October 24, 2005

Terceiro lugar para Tiao Macaleh.


Medalha, diploma e cash.
Originally uploaded by Andreas Toscano.
O grande objetivo da minha vida eh ter historias para meus netos. Nao sei se a influencia que meu avo exerceu sobre a minha personalidade foi benefica ou nao (brincadeira, vo!), mas tenho juntado bastante material para as futuras narrativas. O caso mais recente foi a participacao num concurso de fitness, concorrendo ao titulo de Mr. Kiev.

Tudo comecou como uma brincadeira. Um dos instrutores da academia me perguntou se eu queria competir. Ele disse que eu tinha chances e que soh precisaria de uma dieta especial durante 3 semanas. Falou em desafio, eh comigo mesmo. Na mesma noite, entrei na dieta: uma especie de Atkins com carboidratos, mas sem gordura.

Foram 3 semanas estranhas: o corpo demora a acostumar, dah tontura, voce se sente fraco, eh dificil se concentrar, etc. Depois de 10 dias, contudo, as coisas entram no eixo e tudo bem. A dieta em si nao foi problema. Basta colocar na cabeca o objetivo e seguir adiante.

O problema foi quando as condicoes implicitas da competicao comecaram a ficar mais obvias: raspar os pelos do corpo, se bezuntar em tinta de bronzeamento artificial, fazer coreografias no palco, usar sunga de 2 cm de largura, etc. E foi o que eu fiz. Com todo o profissionalismo possivel para um amador. Nunca tinha participado desse tipo de evento e posso dizer que foi inesquecivel. Os bastidores sao assustadores, tanto pelo tamanho dos bodybuilders como pela aparencia das mulheres. Todo mundo tem um ar de nao ser nem muito humano, nem muito normal (mas quem eh, neh?).

Risadas aa parte (eu tambem jah ri muito), o esforco rendeu frutos. Fiquei em terceiro lugar, atras apenas do campeao europeu e do campeao nacional. Tirando a aparencia de Tiao Macaleh (ou Al Johnson, para os mais cultos), adorei ter escrito mais um capitulo do livro de cabeceira que eu pretendo ser para os meus netos. Big Fish?

Algumas poses oficiais estao no Flickr. Olha lah.


Bjs

Ps – Se eu conseguir o video, coloco no ar.

8 comments:

Anonymous said...

Você me surpreende a cada dia com essas loucuras.... QUem diria que um dia vc ficaria preto? parabéns pelo bronze, negão!
Beijos
Pati

Anonymous said...

quer dizer q vc foi pra kiyv trampar em agência??

sei,sei...

hehhehhehehhee

grande abraço!!

valdivia

Andreas Toscano said...

Dudu, coloca na entrada do clube.

anaaleixo said...

Deas negão é Brasil.

Anonymous said...

Ahahahahahah
Déas, depois das fotos na Archive (sado) eu acredito em qq coisa. Besos, Marilu.

Andreas Toscano said...

Doente, Brasil e Sado... Hahahaha.

Anonymous said...

tah neeeeeeeeeeego!!!!
hauhauhuahau...mas tbm neh..... vc merece neh!:!???
te amu mtu primo!!!
até !!....xauxau!

Andreas Toscano said...

NUNCA DIGA ISSO, MA! HERESIA! VOVO EH O MESTRE E SEMPRE SERAH! BJS.