Thursday, October 20, 2005

De casa nova.


Relax no sofa...
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Miraculosamente encontrei um apartamento maravilhoso. Ontem restava escrever sobre toda a mudanca. O ritual aconteceu no domingo. Operacao assustadora, quase uma investigacao.

Serio: voce parece um detetive abrindo tudo quanto eh gaveta, porta e eletrodomestico para descobrir onde vai colocar todas as suas coisas. Digo TODAS AS SUAS COISAS porque eu nao tinha ideia da quantidade de tralha que tinha acumulado nesses 6 meses. Soh depois da terceira viagem com duas malas grandes eh que eu tive uma ideia do trampo que seria.

Por sorte, o ape novo fica a apenas 50 metros do antigo. Tambem eh 50 metros mais perto do trabalho e tem 50 metros quadrados a mais. Espaco limpo e bem decorado (inacreditavelmente). O proprietario reformou tudo apos a passagem devastadora de um consul alcoolatra (o cara quebrou e queimou quase tudo). Depois da reforma, ninguem morou lah. Tah tudo novinho. Tem ateh cheiro de hotel. Sem falar que ele eh super quente. Com a chegada to outono (a temperatura despencou de 20 para 10 graus), eu ficaria com esse apartamento mesmo que ele nao fosse tao bom.

Alias, foi muito engracada a minha reacao no dia de ver o apartamento. Eu tentando segurar a empolgacao para poder chorar um desconto no aluguel e o cara desesperado para que eu me animasse. No final, eu venci. Segurei a empolgacao, consegui o desconto e o apartamento. Estao todos convidados para um cafezinho com vodka. ;-)


Bjs.

3 comments:

marcia said...

seja feliz neste lindo e novo aconchego do lar. você merece. adorei ver a foto e ver seu pé com sandalinha e meia. Me deu uma ternura sem fim !
bjk da mãe desesperada de saudade. Te amo.

Andreas Toscano said...

Nao se desespera nao, Mae. Voce eh ponto de referencia. Sempre. Bjs.

Anonymous said...

Boa sorte no novo ap, deas...

Torço por vc sempre ;-)

bjinhos

Luana