Thursday, October 20, 2005

De casa nova.


Relax no sofa...
Originally uploaded by Andreas Toscano.
Miraculosamente encontrei um apartamento maravilhoso. Ontem restava escrever sobre toda a mudanca. O ritual aconteceu no domingo. Operacao assustadora, quase uma investigacao.

Serio: voce parece um detetive abrindo tudo quanto eh gaveta, porta e eletrodomestico para descobrir onde vai colocar todas as suas coisas. Digo TODAS AS SUAS COISAS porque eu nao tinha ideia da quantidade de tralha que tinha acumulado nesses 6 meses. Soh depois da terceira viagem com duas malas grandes eh que eu tive uma ideia do trampo que seria.

Por sorte, o ape novo fica a apenas 50 metros do antigo. Tambem eh 50 metros mais perto do trabalho e tem 50 metros quadrados a mais. Espaco limpo e bem decorado (inacreditavelmente). O proprietario reformou tudo apos a passagem devastadora de um consul alcoolatra (o cara quebrou e queimou quase tudo). Depois da reforma, ninguem morou lah. Tah tudo novinho. Tem ateh cheiro de hotel. Sem falar que ele eh super quente. Com a chegada to outono (a temperatura despencou de 20 para 10 graus), eu ficaria com esse apartamento mesmo que ele nao fosse tao bom.

Alias, foi muito engracada a minha reacao no dia de ver o apartamento. Eu tentando segurar a empolgacao para poder chorar um desconto no aluguel e o cara desesperado para que eu me animasse. No final, eu venci. Segurei a empolgacao, consegui o desconto e o apartamento. Estao todos convidados para um cafezinho com vodka. ;-)


Bjs.

2 comments:

Andreas Toscano said...

Nao se desespera nao, Mae. Voce eh ponto de referencia. Sempre. Bjs.

Anonymous said...

Boa sorte no novo ap, deas...

Torço por vc sempre ;-)

bjinhos

Luana